quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Lançamento PIP II

Cerca de 500 profissionais de educação de toda Minas Gerais que atuam no Programa de Intervenção Pedagógica (PIP) se reuniram no Othon Palace, em BH, entre os dias 15 e 17 de fevereiro. Durante o encontro, os participantes puderam trocar experiências sobre o projeto e alinhar as ações que serão realizadas em 2012.

A SRE Curvelo também esteve presente nesse momento e pôde garantir que foi um encontro muito enriquecedor.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

2012 - ANO DE MUDANÇAS

Não chore nas despedidas,
pois elas constituem formalidades obrigatórias
para que se possa viver uma das mais singulares
emoções da vida: o reencontro.


O PIP/CBC retornou suas atividades nessa segunda-feira, dia 13 de fevereiro, em todas as SREs de Minas Gerais. A inauguração oficial acontecerá no dia 15 em Belo Horizonte e contará com a presença da Secretária de Educação, Ana Lúcia Gazzola, do Governador do Estado, Antônio Anastasia e de vários outros profissionais da Educação Mineira. Alguns representantes do PIP/CBC e ATC, além da coordenação, estarão presentes nesse grande evento.
Estávamos de "férias" e voltamos com toda energia e vontade de fazer a diferença! Esperamos que este ano seja de grandes realizações e que possamos somar para que aconteça uma verdadeira transformação na Educação Mineira. Afinal: somos mais do que mil, somos um...